Informações e Orientações Sobre a Reabertura da Sede Social (Clube do Sindissétima)

3 de setembro de 2020 / Ver outras notícias: Ver todas

Queridos(as) associados(as),

O nosso clube vai reabrir as portas e você poderá voltar a desfrutar dos nossos espaços, sempre respeitando as regras de segurança.

ACESSO AO CLUBE

A Sede Social reabrirá a partir do dia 05/09/2020 (sábado) com a permissão de acesso de 30% dos filiados, obedecendo aos protocolos do município e do Governo do Estado do Ceará!

Para essa abertura inicial, o uso de máscara é obrigatório nas dependências do clube e será disponibilizado em suas dependências álcool em gel para limpeza das mãos em respeito à saúde e à segurança dos associados, com todas as medidas necessárias de preveção e combate ao Covid-19.

Na portaria, só será possível entrar mediante apresentação da carteira de associado (inclusive acompanhantes) e de acordo com o Regulamento da Sede Social.

Teremos algumas restrições:

• A piscina social funcionará com 30% da capacidade e limitado a uma pessoa por raia, obedecendo o distanciamento.
  • Não estão liberados:
  • Rachas
  • Esportes coletivos
  • Eventos musicais com aglomeração

Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado, de 08:00h às 22:00h.

Domingo, de 08:00h às 20:00h.

Verifique as regras de acesso no link a seguir: https://sindissetima.org.br/localizacao/.

Confira as regras constantes no Decreto do Estado do Ceará n. 33.730, de 29 de agosto de 2020:

Art. 2°…..

§ 5° Durante o isolamento social, permanecerão autorizadas as seguintes atividades:

[…]

II – a circulação de pessoas, para a prática esportiva individual, em espaços públicos e privados acessíveis ao público, desde que observadas pelos frequentadores todas as medidas de proteção previstas neste Decreto, tais como uso obrigatório de máscara e distanciamento mínimo, vedando-se, em todo caso, qualquer tipo de aglomeração;

§ 6º….

I – a prática esportiva individual sem contato e ao ar livre, sempre mediante o uso de máscaras de proteção e regras de distanciamento, permanecendo fechados os espaços de uso coletivo, como quadras e campos de esportes coletivos que propiciem contato entre os praticantes;

[…]

III – a utilização de piscinas, desde que evitadas aglomerações e reduzida a quantidade de cadeiras e mesas no respectivo ambiente ao patamar de 30% (trinta por cento) da capacidade total.

Art. 5°…..

[…]

§ 4º Os estabelecimentos para alimentação fora do lar não poderão disponibilizar aos clientes em atendimento música ao vivo nem transmissão de “lives”, shows, jogos de futebol, lutas ou qualquer outro evento esportivo ou de entretenimento.

FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE

O RESTAURANTE DO CLUBE, administrado pelo Sr. Frank Webester (Costela do Castelo, Restaurante e Grill) também voltará a funcionar a partir do dia 05 de setembro, veja os horários de funcionamento abaixo:

• Sábados, Domingos e Feriados, de 08:00h às 17:00h.

Seguindo os protocolos, as mesas estarão dispostas com o distanciamento exigido entre elas e com quatro lugares cada, sendo necessário evitar aglomeração no local, e será exigindo que o uso de máscaras, para que possamos garantirmos a tranquilidade de todos.

EVENTOS

Os eventos serão permitidos a a partir de 14 de setembro de 2020 para até 100 convidados, sem entretenimento, até 23h, ocupação limitada a 1 pessoa a cada 12 m², conforme Art. 5° do DECRETO N°33.730, de 29 de agosto de 2020.

Para reserva de espaço, solicitar no link a seguir: https://sindissetima.org.br/solicitacao-de-reserva-de-apartamentos-e-espaco/

APARTAMENTOS

Informamos que os apartamentos da Sede Social (Clube do Sindissétima) continuam indisponíveis para reservasdevido às reformas, estando estas na fase de mobília/carpintaria, ainda sem prazo para término das obras.

Devido à pandemia, houve alguns atrasos e dificuldade em achar fornecedores, mas sempre que possível e respeitadas as normas sanitárias, foi realizado o máximo de trabalho para poder disponibilizar o mais rapidamente possível os apartamentos reformados.

Quando os apartamentos estiverem aptos para reservas, faremos um novo comunicado.

IMPORTANTE

Para este momento de reabertura ser proveitoso, é necessário que todos façam a sua parte, obedecendo às medidas protocolares, sobretudo em relação à aglomeração, à higienização e ao uso de máscara. É importante que todos entendam que a pandemia ainda não acabou e que devemos permanecer vigilantes, agindo com prevenção e muita responsabilidade.

Todos os funcionários do Clube estão cientes de todos os protocolos e o farão com que sejam cumpridos.

Estamos à disposição dos filiados.