ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

SINDICATO

O SINDISSÉTIMA – Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho (Ceará), C.N.P.J. 12.361.531/0001-99, foi criado no dia 8 de Fevereiro de 1990, a partir da antiga ASSÉTIMA – Associação dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho.

Desde sua fundação, a entidade tem como objetivo defender os interesses dos trabalhadores da categoria, lutar pela valorização do serviço público e trabalhar pela construção de uma sociedade mais justa.

A entidade é filiada à FENAJUFE – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

Depois de mais de três décadas de existência, o SINDISSÉTIMA permanece consolidado como sendo o legítimo representante da categoria, sempre defendendo os servidores e promovendo a luta pela defesa e pela conquista de direitos. A instituição, fundada e desenvolvida sob parâmetros democráticos, está e sempre continuará aberta a ouvir os interesses dos servidores e encaminhar a solução da melhor forma possível.

Inúmeras lutas são permanentes: salários dignos, melhores condições de trabalho, fim do assédio moral, redução da jornada de trabalho, liberdade sindical, respeito aos direitos, dentre outras. A atuação do sindicato é marcada pela democracia e pelo desejo de contribuir com o fortalecimento da categoria e para a melhoria da sociedade, a partir de uma atuação pautada na ética e na transparência.

Hoje, o SINDISSÉTIMA conta com mais de 1100 filiados, que têm à sua disposição uma entidade combativa e pronta para defender os interesses da categoria pelas vias políticas e, também, tanto no âmbito judicial, como administrativo, com apoio de nossa Assessoria Jurídica.

Além disso, os filiados contam com convênios, com planos de saúde/odontológicos coletivos por adesão, com o Coral Sétima Voz, com treinos esportivos gratuitos e com uma ampla e muito bem estruturada Sede Social (Clube), local ideal para praticar esportes, confraternizar com a família/colegas e relaxar.

ATENÇÃO: não confunda o seu sindicato com uma associação qualquer. O sindicato possui prerrogativas e garantias constitucionais ímpares, dentre as quais a de atuar irrestritamente na defesa dos direitos e interesses da categoria. A instituição que pode lhe ajudar na hora do aperto é o sindicato, e não as associações com sede em outro local, dirigida por diretores que ninguém sabe quem são ou quem os elegeu.

Não perca tempo. Filie-se agora e venha lutar junto conosco! Clique aqui!

E lembre-se, o sindicato não se confunde com a sua diretoria.

O sindicato é a Assembleia Geral, a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e as Delegados Sindicais (ver estatuto).

A instituição é fruto do envolvimento desses órgãos e, em última instância, da participação de cada filiado!

O nosso sindicato é resultado do esforço e da dedicação de cada um de nós!

Participe!

Proponha, sugira, reclame, critique, responda, publique, compareça, aja!

CONFIRA OS ENDEREÇOS E OS CONTATOS DE SEU SINDICATO: CLIQUE AQUI

CONFIRA A ATUAÇÃO DO SINDISSÉTIMA NAS REDES SOCIAIS: CLIQUE AQUI

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP