ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Entenda o pleito (NS)

A pretensão de mudança do nível de escolaridade exigido para o ingresso no cargo de Técnico Judiciário é pleito já aprovado em Assembleia Geral Extraordinária pelo Sindissétima em 30/09/2015 (ver ata aqui). Além disso, o tema está consolidado em âmbito nacional, pois foi aprovado na XIX Plenária Nacional da Fenajufe (ver notícia aqui) e já foi discutido e deliberado por todos os 30 sindicatos filiados à Fenajufe, conforme informa o artigo do atual Coordenador de Comunicação da Federação, Vicente de Paulo da Silva Sousa (acesse o inteiro teor aqui).

Todas as chapas que concorreram, no 9º Congrejufe, para compor a nova Direção da Fenajufe no triênio 2016/2018 (“Unidade com Equilíbrio para Avançar”, “LUTAFENAJUFE”, “Democracia e Luta. Zero Não!”, “Fenajufe sem Correntes – Juntos Somos Mais”, “União por Justiça” e “Liberta Fenajufe”) apresentaram propostas em defesa do Nível Superior para os Técnicos Judiciários.

 

ENTENDA A ATUAL SITUAÇÃO DA PROPOSTA

Seguindo o que foi deliberado na XIX Plenária Nacional, a Fenajufe protocolou, no dia 26/10/2015, proposta de anteprojeto de lei alterando o requisito de ingresso do cargo de Técnico Judiciário para o Nível Superior (ver notícia aqui).

Desde então a proposta não avançou.

Confira abaixo o teor do ofício e do anteprojeto protocolados pela Fenajufe (créditos ao SITRAEMG):

 

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP