LOCALIZAÇÃO E INFORMAÇÕES

Localizada à Rua Renato Braga, n.º 203, Praia do Futuro, a 200 metros da orla marítima, encontra-se a Sede Social (Clube) do Sindissétima.

Nela, sente-se o aconchego das manhãs de domingo, o cheiro adocicado da infância e a irreverência da adolescência. A família se aconchega e se agrega sobre a brisa que vem do mar, trazendo a alegria de uma convivência saudável e respeitosa.

Os sindicalizados, seus dependentes e convidados têm acesso às dependências da Sede Social, nos termos do Regulamento da Sede Social do Sindissétima.

Em uma área de 3.042 m², é possível desfrutar de três piscinas, das quais uma é semiolímpica, dois campos de futebol society e quadra poliesportiva (vôlei, basquete e futsal). O clube dispõe ainda de um restaurante e amplo estacionamento.

A Sede Social possui também mesas de sinuca, tênis-de-mesa, totó (pebolim), além de jogos de tabuleiro.

Para realização de eventos particulares, está à disposição, nos termos das regras abaixo, espaço exclusivo para eventos particulares, dispondo de cozinha, churrasqueira, freezer, mesas, etc. A utilização dependerá de requerimento do interessado, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis da data do evento, e de autorização prévia da Diretoria da Sede Social, nos termos do Regulamento da Sede Social. Para reservas, CLIQUE AQUI.

Art. 12 – Nos dias em que o restaurante estiver funcionando, é proibido que os filiados, dependentes e convidados conduzam à Sede Social alimentos e bebidas alcoólicas similares ou equivalentes àqueles vendidos pelo restaurante. O restaurante, entretanto, deverá atender em todos os locais internos da Sede Social.

Dispõe, ainda, de 03 (três) apartamentos mobiliados, 02 (dois) superiores e 01 (um) térreo com prioridade para pessoas com mobilidade reduzida (PMR), que podem ser reservados pelos Sindicalizados (prioridade aos sindicalizados não lotados na capital), nos termos do Regulamento da Sede Social. Para reservas, CLIQUE AQUI.

HORÁRIO E DIAS DE FUNCIONAMENTO DA SEDE SOCIAL: terça-feira a sábado, de 08h às 22h.

domingo, de 08h às 20h.

HORÁRIO E DIAS DE FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE: sábado, domingo e feriado, de 08h às 17h.

Em caso de dúvidas, favor contatar o sindicato.

OBS: Convênio com o MPU cancelado a pedido do SindiMPU desde Setembro de 2023.

ÁREA RESTRITA