Vamos nos Mobilizar! Mande Mensagens aos Deputados Federais Contra a Reforma da Previdência!

23 de novembro de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O Governo Federal tenta empurrar a aprovação da Reforma da Previdência (PEC 287) na Câmara dos Deputados até o final de 2017.

Para tanto, já foram brevemente apresentados os pontos do novo texto, que onera severamente todos os trabalhadores e, principalmente, os servidores públicos, conforme pode ser conferido AQUI.

É necessário que nos mobilizemos em todas as frentes presenciais e virtuais possíveis.

Nesse sentido, conclamamos todos a enviarem e-mails aos deputados federais, cobrando uma posição contrária à PEC 287.

Para tanto, basta acessar a página do Sintrajud (Sindicato dos Trabalhados do Judiciário Federal no Estado de São Paulo), preencher os dados e enviar: http://www.sintrajud.org.br/conteudo/msg_deputados_fed/msg_pec287.html