Sindissétima Realiza Reuniões Para Tratar Sobre o PROAD das Redistribuições

16 de setembro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

A Diretoria do Sindissétima, por meio dos diretores Charles Bruxel, Adail Araújo e Fernando Freitas, participou nesta quinta-feira, 15/09/2016, de duas reuniões para tratar sobre o PROAD 1749/2015 (processo de redistribuições por cargo vago no âmbito do TRT/CE).

A primeira ocorreu com a Presidente do TRT/CE, Desembargadora Maria José Girão, e contou ainda com a presença da Secretária Geral da Presidência, da Secretária de Planejamento Estratégico e do Assessor da Presidência, tendo se iniciado cerca de 09h:15min.

No encontro, a Administração explicou os motivos que a levaram a priorizar a redistribuição como meio de incremento da força de trabalho do TRT da 7 Região. O principal fundamento seria o de tentar aliviar o enorme déficit de servidores na primeira instância. Argumentou-se, ainda, que essa não será a última rodada de redistribuiçoes. Maiores detalhes serão apresentados na assembleia desta sexta-feira, 16/09.

À tarde, a Diretoria foi convidada e participou de reunião com vários servidores interessados no referido processo de redistribuição. Os diretores deram informes sobre o resultado da reunião com a Presidente e, em seguida, foram discutidas propostas e estratégias que a categoria provavelmente apresentará na assembleia de desta sexta-feira, 16/09.

Compareça à assembleia desta sexta-feira e ajude o Sindissétima a construir a melhor solução para o impasse.