Sindissétima Lança Cartilha de Combate ao Assédio Moral

31 de outubro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima/CE disponibiliza aos seus filiados a CARTILHA DE COMBATE AO ASSÉDIO MORAL.

O documento é uma adaptação da cartilha desenvolvida e publicada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS), entidade a qual o Sindissétima presta seus reconhecimentos e agradecimentos.

A cartilha é um instrumento fundamental de informação, a fim de que a odiosa prática assediadora cesse. Serve para que o gestor adeque sua conduta e, principalmente, para que o assediado possa se defender. A cartilha é um símbolo de que o Sindissétima encampa de vez o combate a esse tipo de reprovável comportamento que, infelizmente, "escutam-se boatos" de que talvez ocorra em algumas unidades do TRT/CE.

O sindicato se coloca à disposição de seus sindicalizados em mais essa luta.

Acesse a Cartilha de Combate ao Assédio Moral clicando no link a seguir: https://sindissetima.org.br/wp-content/uploads/2016/10/Cartilha-de-Combate-ao-Assédio-Moral-Sindissétima-Completa.pdf

cartilha-de-combate-ao-assedio-moral-sindissetima-capa-page-001