Sindissétima fecha convênio com o Estacionamento Acesso Park (próximo ao Fórum Autran Nunes)

24 de janeiro de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O SINDISSÉTIMA fechou convênio com o Estacionamento Acesso Park (Cvh Estacionamentos Ltda – Epp), que fica próximo ao Fórum Autran Nunes.

O novo convênio dá direito, no ano de 2017, à seguinte tabela de preços nos serviços oferecidos pela conveniada, de segunda a sexta de 7h às 17h:

– Mensal: R$ 150,00 (mediante pagamento antecipado)

– Diária: R$ 15,00

– Horário: R$ 5,00

O benefício abrange os sindicalizados, dependentes e funcionários do Sindissétima.

Para obter o desconto basta apresentar a carteirinha do SINDISSÉTIMA de associado. Para obter a carteirinha do Sindissétima, entrar em contato com os funcionários do sindicato.

Localização: Av Imperador, 1140, Centro, Fortaleza, CE, CEP 60015-050, Brasil

Íntegra do acordo firmado: Convênio com Estacionamento Acesso Park