Sindissétima fecha convênio com a Psicóloga Fernanda Matthews Jucá

7 de maio de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O SINDISSÉTIMA fechou convênio com a Psicóloga Fernanda Matthews Jucá.

O novo convênio dá direito a um desconto de 30% (trinta por cento) sobre os valores normais dos serviços oferecidos.

Segue abaixo tabela dos serviços em Psicologia, já com o valor do desconto (o desconto é por tempo indeterminado, mas a tabela diz respeito aos valores vigentes para 2017):

Tabela

O benefício abrange os sindicalizados e dependentes e funcionários do Sindissétima.

Contato: (85) 9 9676.9936 / fernandajuca.psi@gmail.com

Para obter o desconto basta apresentar a carteirinha do SINDISSÉTIMA de associado. Para obter a carteirinha do Sindissétima, entrar em contato com os funcionários do sindicato.

Íntegra do acordo firmado: Contrato do Convênio – Fernanda Matthews Jucá Psicologia

Perfil da profissional: Psicóloga Clínica atuando com psicodiagnóstico e psicoterapia de crianças, adolescentes e adultos. Experiência em temas como déficit de atenção, hiperatividade, desenvolvimento de linguagem, depressão, fobia, doenças psicossomáticas, envelhecimento e relacionamento familiar.