Sindissétima Busca Evitar que a Administração cobre “Taxa de Ocupação” e Eleve as Despesas de Manutenção pelos Espaços Utilizados pelo Sindicato no TRT

20 de novembro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

O TRT está tentando, por meio do processo administrativo nº 0607100-59.2008.5.07.0000, aumentar o valor cobrado a título de despesas de manutenção pelos espaços cedidos ao Sindissétima, assim como está tentando cobrar uma "taxa de ocupação" do sindicato.

A conta, somada, elevaria os gastos mensais do sindicato em quase R$2.000,00.

O Sindissétima, entretanto, presta fundamental serviço, em substituição à própria administração: oferece e administra variados planos de saúde aos servidores.

Nesse sentido, é importante que a categoria esteja cientificada acerca dessa ideia que está em curso, a qual poderá culminar, inclusive, com a saída do sindicato das dependências do TRT do Ceará.

Confira, a seguir, a íntegra da manifestação do Sindissétima protocolada nesta sexta-feira, 18/11.