Servidores da Justiça do Trabalho paralisam atividades por duas horas no dia 2 de junho

27 de maio de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

DSC01301
Os servidores da Justiça do Trabalho vão paralisar suas atividades, por duas horas, no próximo dia 2 de junho (terça-feira), a partir das 9hs. A decisão foi tomada em assembléia geral a categoria e tem o objetivo de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado e o governo Federal a aprovar e sancionar o Plano de Revisão Salarial (PLC 28/2015), que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.

Em paralelo, o Sindissétima vai promover, das 9 às 11h da próxima terça-feira, ato público no térreo do Edifico Dom Helder Câmara, anexo do Fórum Autran Nunes (Centro de Fortaleza), onde funcionam as 14 Varas da 1ª Instância da Justiça do Trabalho na Capital.

Durante o ato público, o Sindissétima vai distribuir camisetas personalizadas para serem usadas pelos manifestantes, além de servir um lanche aos participantes.

Hoje, os servidores estão realizando mobilização nos locais de trabalho. O Sindissétima está distribuindo uma nota esclarecendo sobre a defasagem remuneratória e a necessidade de correção salarial. A diretoria do Sindicato está, também, convocando a categoria para paralisar as atividades por duas horas – das 9 às 11h – na próxima terça-feira (02.06), além da afixação de faixas em defesa do reajuste em frente aos prédios do Fórum Autran Nunes (Avenida Tristão Gonçalves, 912) e do Tribunal Regional do Trabalho (Avenida Santos Dumont.

Programação:

Paralisação de duas horas – das 9 às 11hs
Dia: 02.06.2015
Local: Fórum Autran Nunes

Ato público
Dia: 02.06.2015
Local: Térreo do Edifico Dom Helder Câmara, anexo do Fórum Clóvis Beviláqua (Avenida Tristão Gonçalves, 912)
Horário – das 9 às 11h