Quinta-feira, 06/04, É Mais um Dia de Luta em Defesa da Justiça do Trabalho e Contra a Terceirização e as Reformas Previdenciária e Trabalhista

5 de abril de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima/CE conclama novamente todos os servidores da Justiça do Trabalho cearense para participar dos eventos de mais um dia de Luta em Defesa da Justiça do Trabalho e Contra a Terceirização e as Reformas Trabalhista e Previdenciária, 06/04/2017, quinta-feira:

1)Ato Público em Defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais, promovido pelos Juristas pela Democracia, Amatra 7, Atrace e Sindissétima, contando com o apoio, ainda, de inúmeras outras entidades (inclusive Sinje e Sintrajufe-CE), a partir de 08h, em frente ao Fórum Autran Nunes, Centro, Fortaleza/CE (Avenida Tristão Gonçalves);

Em relação ao transporte, os servidores interessados deverão formar grupos de quatro pessoas e, então, poderão ir e voltar de táxi/uber para o evento, hipótese na qual o Sindissétima providenciará o ressarcimento de pelo menos 50% do valor gasto.

2)Audiência Pública Sobre a Reforma Trabalhista, a partir de 14h, no Conselho Estadual da OAB-CE, Fortaleza/CE.

Em relação ao transporte, não será custeado transporte pelo Sindissétima para a audiência pública, devendo os sindicalizados prioritariamente comparecerem ao Ato Público em Defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

Panfleto 06.04Panfleto Sind7 - Frente

Panfleto Sind7 - Verso