Paralisação de 02 horas e “Comemoração” na JF no dia 25/02/2016 – Dia Nacional de Lutas

20 de fevereiro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

20160219170339

Tendo em vista a definição pela Fenajufe do dia 25/02 como Dia Nacional de Lutas, foi definido que haverá paralisação de 02 horas nessa data, das 10h às 12h, tanto no Fórum quanto no TRT, com lanche patrocinado pelo Sindicato.

À tarde, às 15h, na Justiça Federal (Praça Murilo Borges, Centro, Fortaleza/CE), em ato conjunto com o Sinje e o Sintrajufe-CE, haverá "comemoração" dos 10 anos sem reajuste dos Servidores do Poder Judiciário Federal.

Orienta-se que os servidores do interior e da região metropolitana paralisem também no mesmo dia e horário, contando com o apoio da direção do Sindissétima, naquilo em que possível.