Nota de Pesar pelo Falecimento do Colega Antonio Jésu Grangeiro de Souza Júnior

8 de março de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

A Diretoria Executiva do Sindissétima/CE, em nome de toda a categoria dos servidores do TRT/CE, vem manifestar profunda tristeza pelo falecimento do colega Antonio Jésu Grangeiro de Souza Júnior.

Jésu se destacava por sua atuação nos movimentos sociais e por ser um servidor muito participativo e envolvido nas questões da categoria. Ex-diretor do Sintrajufe/CE, Jésu foi eleito, em 2015, Conselheiro Fiscal do Sindissétima/CE para o biênio 2016/2017. Em 2016, foi um dos delegados eleitos para representar o Sindissétima/CE no 9º Congrejufe, tendo, inclusive, concorrido à Direção Executiva da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e MPU) pela chapa "Democracia e Luta. Zero Não!".

Concordando ou não com suas ideias, Jésu se caracterizava por agir, pensar e lutar por tudo aquilo em que acreditava.

Uma pessoa rara e marcante.

Companheiro Jésu, PRESENTE!