DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDISSÉTIMA REÚNE-SE COM BANCA DE ADVOGADOS

4 de abril de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

CLBM ADVOGADOS TRABALHISTAS DIADEMA ASSESSORIA JURÍDICA TRABALHISTA CONSULTORIA JURÍDICA TRABALHISTA DIADEMA ABC GRANDE SÃO PAULO SP SÃO BERNARDO DO CAMPO

Na manhã da última quarta-feira (30/04), a Diretoria Executiva do Sindissétima, por meio do seu Presidente, Charles da Costa Bruxel, e  do seu Diretor para Assuntos Jurídicos, Fernando Antonio de Freitas Lima, reuniu-se com a Banca Uchôa Advogados, no ato representada pelo Dr. Caio. O referido escritório de advocacia presta serviços de assessoria jurídica ao Sindissétima e seus associados.

Na ocasião, tratou-se de medidas administrativas urgentes para a categoria, como a interposição de requerimento para pagamento administrativo dos 13,23% sobre a remuneração atual e pedido para regulamentação do adicional de penosidade. Discutiu-se, outrossim, estratégias para otimizar a assessoria jurídica prestada diretamente aos associados. Uma das ideias trabalhadas na reunião foi a de alimentar um banco de dados no site do Sindissétima, no qual o associado poderá acompanhar o andamento de suas ações.

A Banca Uchôa Advogados realiza plantões semanais na sede do Sindissétima todas as quartas-feiras, de 09:00 as 11:30. Qualquer associado pode se utilizar do plantão para tirar dúvidas sobre suas ações ou buscar esclarecimentos sobre situações jurídicas. O escritório contratado pelo Sindissétima também atende pelo telefone 3486-1130. Ademais, pode-se entrar em contato diretamente com o Sindissétima, por meio do telefone 3224-6490, ou dos e-mails sindissetima7@gmail.com, sindissetima@yahoo.com.br, sindissetima2014@gmail.com.