Confira a Ata da Última Reunião do GT Nacional de Carreira da Fenajufe e Compareça à Assembleia Hoje, no Fórum

11 de novembro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

Todos os documentos especiais ou nacionais atinentes ao debate de carreira estão e estarão sendo disponibilizados no seguinte menu: https://sindissetima.org.br/documentos-do-gtrc/

Para a assembleia que ocorrerá hoje, 11/11, o documento base é a "Ata da Reunião do GTN de Carreira da Fenajufe de 12-10-2016", disponível no seguinte link: https://sindissetima.org.br/wp-content/uploads/2016/10/Reuni%C3%A3o-do-GTN-de-Carreira-da-Fenajufe-12-10-2016-Fechado-com-Vera-Miranda-2.pdf

No mais, aguardamos os sindicalizados na Assembleia Geral Extraordinária URGENTE que ocorrerá hoje (11/11), às 14h:45min, em primeira convocação, e às 15h:15min, em segunda convocação, no Fórum Autran Nunes (Térreo do prédio Dom Helder Câmara, Av. Tristão Gonçalves, 912, Centro – Fortaleza-CE), conforme convocação realizada por meio do Edital nº 11/2016.