Banco do Brasil apresenta esclarecimentos ao Sindissétima

9 de março de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

1 - franca

A Diretoria Executiva do Sindissétima, nesta segunda-feira, 07/03/2016, contatou o Senhor Marcus Paulo, Gerente Geral, Setor Público do Banco do Brasil em Fortaleza, solicitando providências em relação ao problema narrado por inúmeros servidores: além da saída do PAB no prédio-sede do TRT, agora foram retirados caixas eletrônicos do Banco do Brasil, ou seja, os servidores ficaram sem nenhuma opção de atendimento.

A resposta ofertada pelo banco foi a seguinte:

"O BB vem aprimorando seu modelo de atendimento, criando novo canais, modificando outros, de forma a oferecer para seus clientes maior comodidade, praticidade e segurança na realização de transações bancárias.

Por questões estratégicas, o atendimento do PAB da 7ª Região foi encerrado, todavia será mantido os terminais de Autoatendimento.

Em função da reforma nas instalações físicas do TRT 7ª Região e por questões de segurança, estes terminais foram inabilitados temporariamente, no entanto, acordo ao setor de Logística do BB, a previsão é que durante a próxima semana voltarão a funcionar normalmente, assim, estaremos acompanhando para que este prazo seja cumprido."

A justificativa em relação aos caixa eletrônicos foi, portanto, baseada em motivos de força maior.

Nesse contexto, o Sindissétima permanecerá atento, a fim de averiguar a solução dos problemas dos servidores-clientes do Banco do Brasil no prédio-sede do TRT e o cumprimento dos prazos prometidos.

Solicitamos, para tanto, que os servidores informem ao Sindissétima quaisquer incidentes relativos ao tema, a fim de que possamos continuar cobrando providências do referido banco.