Adesão ao Plano Odontológico da Uniodonto ou Migração para Plano de Saúde Sem Coparticipação: Sindissétima Sugere Adesões em Virtude do Aumento do Auxílio-Saúde dos Titulares

12 de janeiro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

Conforme noticiado anteriormente, em decorrência de atuação do Sindissétima, o Auxílio-Saúde percebido pelos titulares (servidores ativos/inativos e pensionistas), foi majorado de R$546,00 para R$800,00 (para mais informações, clique AQUI).

Como o auxílio-saúde, também a pedido do Sindissétima, passou a cobrir também os gastos com plano odontológico, surgem possibilidades interessantes para servidores filiados e não filiados, que podem melhorar a qualidade de vida do servidor/pensionista e ser integral ou quase integralmente reembolsada pelo auxílio-saúde:

1)Os servidores filiados ao sindicato que possuem o plano da Unimed Fortaleza do Sindissétima com coparticipação, podem avaliar a possibilidade de migração para um plano sem coparticipação;

2)Os servidores filiados ao sindicato que possuem ou não plano de saúde com o Sindissétima, podem avaliar a possibilidade de adesão ao plano odontológico da Uniodonto (R$52,16) tanto para si quanto para seus dependentes (apesar de o valor do auxílio-saúde para dependentes ter permanecido em R$546,00, para filhos menores normalmente esse valor é suficiente para cobrir integralmente um plano de saúde e um plano odontológico);

3)Os servidores não filiados que eventualmente não tenham interesse nos planos de saúde do Sindissétima, podem se filiar, ajudando a luta coletiva, e, ao mesmo tempo, aderir ao plano odontológico da Uniodonto (R$52,16) tanto para si quanto para seus dependentes. Em diversos casos, havendo o ressarcimento do plano odontológico para o servidor e/ou seus dependentes, é como se a filiação saísse de graça ou quase de graça.

Para obter informações sobre planos de saúde ou odontológico, basta mandar um Whatsapp para: (085) 98956-6379

Para se associar ao Sindissétima, apoiar a luta coletiva em prol da categoria e usufruir de diversos benefícios, basta preencher, assinar e enviar para sindissetima7@gmail.com a ficha de filiação (ou entregar pessoalmente para algum de nossos empregados). Para acessar a ficha, basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: https://goo.gl/5LbeUS