Regulamentação do Teletrabalho está cada vez mais próxima

4 de fevereiro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

2

Mais um passo foi dado para a regulamentação do teletrabalho no TRT da 7ª Região.

Após o Sindissétima ter protocolado requerimento, em 29/01/2016, pedindo o impulsionamento do Processo 0008803-64.2014.5.07.0000 (que se trata de Requerimento Administrativo, formulado pelo Sindissétima, para de que sejam realizados estudos e elaborada minuta de regulamentação do teletrabalho no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região), já temos novidades.

Nesta segunda-feira, dia 01/02/2016, o processo foi  despachado pelo Presidente do TRT, Desembargador Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Júnior, que determinou o encaminhamento dos autos para que dois dos integrantes do grupo de trabalho constituído pela Portaria 942/2014, os servidores Charles da Costa Bruxel (atual Presidente da Diretoria Executiva do Sindissétima) e Willians Fausto Silva, verificassem a proposta anteriormente apresentada, revisando-a e adequando-a de à recente Resolução 151/2015 do CSJT.

Os mencionados servidores prontamente fizeram a revisão solicitada e entregaram suas conclusões hoje, 03/02/2016, ao Presidente do TRT.

Dessa forma, ressaltamos a atuação da Direção do Sindissétima que está empenhada para que a regulamentação do teletrabalho aconteça o mais rapidamente possível em nosso Regional, em benefício dos servidores e da prestação jurisdicional.