Informe Sobre Reajuste da Unimed Fortaleza (2024) e Adesão em Maio/2024 Sem Carência

19 de abril de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

Após processo negocial realizado desde março/2024, o reajuste do plano da Unimed Fortaleza, inicialmente proposto em 9,64%, foi fechado em 7,70% (mínimo aceito pela operadora), percentual a ser aplicado a partir de maio/2024.

Qualquer percentual de reajuste nunca é o ideal, haja vista que, apesar da conquista recente de reajuste dos salários e do auxílio-saúde, a categoria sofreu, nos últimos anos, com inflação e congelamento salarial. Porém o índice de reajuste do plano é o menor negociado nos últimos anos e reflete, principalmente, o equilíbrio financeiro do contrato coletivo.

Além disso, o Sindissétima informa que, durante o mês de maio, estará com uma nova campanha. Todo servidor que se filiou no período dos últimos 12 meses pode ser incluído sem carência. A solicitação deve ser feita até o dia 27 de maio/2024. Para mais detalhes sobre a campanha, CLIQUE AQUI.

Para obter informações sobre a campanha de adesão, basta mandar um WhatsApp para (85) 98956-6379 ou um e-mail para sindissetima7@gmail.com.

Informações do plano e sobre a nova tabela de valores, CLIQUE AQUI.