ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Ata – Assembleias Extraordinárias – (Edital nº 6/2017) – 18-05-2017

19 de maio de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

 

ATA – ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA PERMANENTE –

(Edital nº 6/2017) – 18-05-2017

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Pauta: 1. Aprovação de Paralisação no dia 24/05/2017 (quarta-feira); 2. Levantamento de nomes de servidores interessados em: a) Compor as caravanas do Sindissétima/CE que irão à Brasília/DF trabalhar contra as Reformas da Previdência e Trabalhista na semana do dia 24/05/2017 (previsão de votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados), nos termos da orientação da Fenajufe; b) Paticipar de outras atividades contra as Reformas (trabalho em aeroportos, mídias sociais, etc.); 3. Pauta especial para o interior e região metropolitana – indicação, por cada Vara do Trabalho do Interior e da Região Metropolitana, de um ou mais sindicalizados que servirão de referência na luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista (nome completo, cargo, telefone/ whastapp e e-mail); 4. Outras deliberações pertinentes.

 

Convocação: por meio do Edital nº 6/2017, de 16/05/2017.

 

Presentes: lista em anexo.

 

Mesa na Assembleia: Charles (presidente), Marcus (secretariando o trabalho e registrando os acontecimentos da assembleia), Adail, Euvaldo, Claudionora, Silvana Dias e Gileno Melo, vide item “1” abaixo.

 

Data e hora de início da assembleia: 18 de maio de 2017, cerca de 15:45h (após a segunda convocação; atendido o quórum exigido estatutariamente)

 

Local: Sede do TRT, Sala do Sindicato (ao lado da “Casa Branca”), situada na Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota, Fortaleza/CE.

 

 

REGISTROS

 

  1. Mesa: o presente Charles convocou servidores presentes para comporem a mesa de condução da assembleia, cujos nomes constam nas “INFORMAÇÕES GERAIS” supra;

 

  1. Debates:

 

    1. Charles expôs que, tendo em vista os últimos acontecimentos no cenário político nacional, muito provavelmente inviabilizando as votações das Reformas na próxima semana, decidiu-se pela não realização da paralisação prevista para o dia 24/05/2017 (4ª feira).

 

2.2 Em seguida, foi aberto para as inscrições para viajar à Brasília/DF, nos dias 23 e 24 de maio de 2017, representando o Sindissétima, juntamente com representantes do SINJE e SINTRAJUFE/CE, para realização de abordagens aos parlamentares na Câmara dos Deputados, contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista, bem como participar de outras atividades contra as Reformas (trabalho em aeroportos, mídias sociais, etc.), formando a seguinte lista de interessados:

 

Marcus Rógenes Gomes Veras

Charles da Costa Bruxel

Claudionora Pires dos Santos

Kelma Lara Costa Rabelo Lima

Gileno Melo Sabóia

José Aurino Rodrigues de Oliveira

Ana Cláudia Girão

Maria Bernadette Nogueira Rabelo (manifestou interesse de colaborar na assembleia de 24/04/17)

Ana Elizabeth de Oliveira Brasil (manifestou interesse de colaborar na assembleia de 15/03/17)

Carlos Henrique Cabral Rodrigues (manifestou interesse de colaborar na assembleia de 08/03/17)

 

Charles acrescentou que, apesar de já terem sido convocadas várias assembleias descentralizadas em todos os locais de trabalho do interior e região metropolitana (o que ocorreu para a presente pauta, por meio do Edital nº 6/2017), lamentavelmente até o momento nenhuma unidade, fora da capital, realizou qualquer assembleia. Nesse contexto, Charles fez consignar o nome da colega Maria Eugênia Santos de Melo, da 2ª VT do Cariri, que manifestou via Whatsapp o interesse em compor as caravanas.

 

Encerrada a assembleia em torno de 16:19h.

 

Nenhum local de trabalho do interior ou região metropolitana comunicou a realização de assembleia geral extraordinária.

Confira o arquivo originalAta – Assembleia Geral Extraordinária (Edital nº 6-2017) – 18-05-2017

WhatsApp Image 2017-05-18 at 16.11.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP