ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Ata – Assembleia Extraordinária – (Edital nº 9/2017) – 03-07-2017

4 de julho de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

 

ATA – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – (Edital nº 9-2017) – 03-07-2017

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Pauta: 1. Eleição de até dois delegados para representar o Sindissétima na Reunião Ampliada da Fenajufe, que se realizará no dia 08/07/2017, em Brasília/DF; 2. Eleição de um Técnico Judiciário para representar o Sindissétima na 3ª Reunião do Coletivo Nacional de Técnicos do Judiciário e do MPU (CONTEC), que se realizará no dia 09/07/2017, em Brasília/DF; 3. Eleição de um Agente de Segurança para representar o Sindissétima na 6ª Reunião do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança e Inspetores da Fenajufe (CONAS), que se realizará no dia 09/07/2017, em Brasília/DF; 4. Criação do Núcleo de Técnicos Judiciários do Sindissétima; 5. Criação do Núcleo de Agentes de Segurança do Sindissétima; 6. Criação do Núcleo de Analistas Judiciários do Sindissétima; 7. Criação do Núcleo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sindissétima; 8. Outras deliberações pertinentes.

 

Convocação: por meio do Edital nº 9/2017, de 26/06/2017.

 

Presentes: lista em anexo.

 

Mesa na Assembleia: Charles (presidente), Marcus (secretariando o trabalho e registrando os acontecimentos da assembleia), Adail, Euvaldo, Grazie e José Wellinton, vide item “1” abaixo.

 

Data e hora de início da assembleia: 03 de julho de 2017, cerca de 15:45h (após a segunda convocação; atendido o quórum exigido estatutariamente)

 

Local: Térreo do prédio Dom Helder Câmara, Fórum Autran Nunes – Av. Tristão Gonçalves, 912, Centro – Fortaleza-CE.

 

REGISTROS

 

  1. Mesa: o presente Charles convocou servidores presentes para comporem a mesa de condução da assembleia, cujos nomes constam nas “INFORMAÇÕES GERAIS” supra

 

  1. Debates:

 

    1. Inicialmente, foi aberto para as inscrições para Delegados a fim de representar o Sindissétima na Reunião Ampliada da Fenajufe, que se realizará no dia 08/07/2017, em Brasília/DF, formando a seguinte lista de interessados:

 

  • Marcus Rógenes Gomes Veras

  • Charles da Costa Bruxel

  • José Welliton Pinheiro

 

Os nomes inscritos foram aprovados, por aclamação, para representarem o Sindissétima na Reunião Ampliada da Fenajufe, sendo que Marcus Rógenes Gomes Veras e Charles da Costa Bruxel, irão na condição de delegados do Sindissétima e José Welliton Pinheiro ficou na condição de suplente.

 

    1. Em seguida, foi aberto para as inscrições de Técnico Judiciário para representar o Sindissétima na 3ª Reunião do Coletivo Nacional de Técnicos do Judiciário e do MPU (CONTEC), que se realizará no dia 09/07/2017, em Brasília/DF, formando a seguinte lista de interessados:

 

  • Marcus Rógenes Gomes Veras

  • Charles da Costa Bruxel

  • José Welliton Pinheiro

 

Os nomes inscritos foram aprovados, por aclamação, para representarem o Sindissétima na Reunião Ampliada da Fenajufe, sendo que Marcus Rógenes Gomes Veras irá na condição de representante dos Técnicos Judiciários do Sindissétima e Charles da Costa Bruxel irá na condição de observador, ficando José Welliton Pinheiro na condição de suplente.

 

    1. Adiada para posterior deliberação a eleição de representantes para o CONAS, tendo em vista decisão da Diretoria Executiva da Fenajufe que transferiu o Encontro Nacional do Coletivo de Agentes de Segurança e Inspetores (CONAS) para o mês de novembro/2017.

 

2.4 Foi aprovada a criação do Núcleo de Técnicos Judiciários do Sindissétima, com a composição máxima de 5 (cinco) membros, com a indicação inicial dos seguintes integrantes: Adail, Marcus Rógenes e José Welliton.

 

 

2.5 Foi aprovada a criação do Núcleo de Agentes de Segurança do Sindissétima, com a composição máxima de 5 (cinco) membros, com a indicação inicial do seguinte integrante: Amaral.

 

2.6 Foi aprovada a criação do Núcleo de Analistas Judiciários do Sindissétima, com a composição máxima de 5 (cinco) membros, com a indicação inicial do seguinte integrante: Luciano Dídimo.

 

2.7 Foi aprovada a criação do Núcleo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sindissétima, com a composição máxima de 5 (cinco) membros, com a indicação inicial dos seguintes integrantes: Gileno, Kelma e Claudionora.

 

Encerrada a assembleia em torno de 16:10h.

Confira o arquivo originalAta – Assembleia Geral Extraordinária (Edital nº 9-2017) – 03-07-2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP