Aberto Prazo para Inscrições Com 20% de Desconto para o Congresso de Direito Sindical da OAB/CE

13 de maio de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

Após divulgada a lista do sete filiados que foram contemplados com as vagas gratuitas, está aberto o prazo, até 17/05 (quarta-feira), para os servidores que se interessarem em se inscrever, com 20% de desconto em relação ao valor original (de R$160,00, sairá por R$128,00 a inscrição), no Congresso Brasileiro de Direito Sindical, que está sendo promovido pela Comissão de Direito Sindical da OAB Ceará, e se realizará nos dias 09 e 10 de junho de 2017, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza/CE.

Para se inscrever, o servidor deverá adotar as seguintes providências (tal procedimento deverá ser adotado inclusive pelos servidores que concorreram às vagas gratuitas e não foram contemplados):

1)Depositar/transferir R$128,00 (cento e vinte e oito reais) para a conta do Sindissétima (Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho), C.N.P.J. 12.361.531/0001-99, na Caixa Econômica Federal, Agência 1276, Operação 003 (conta corrente pessoa jurídica), Conta nº 25-5;

2)Enviar email ao Sindissétima (sindissetima7@gmail.com), até o dia 17/05/2017 (quarta-feira), solicitando a inscrição, contendo as seguintes informações:

-Arquivo fotogrado/digilitalizado contendo o comprovante do depósito/transferência do valor de R$128,00;

-Nome completo;

-Cargo;

-Lotação;

-RG e CPF;