Subscreva o Abaixo-Assinado da Fenajufe pela Suspensão Imediata da Resolução do CNJ que Limitou Severamente o Teletrabalho dos Servidores!

14 de dezembro de 2022 / Ver outras notícias: Ver todas

A Fenajufe vem trabalhando intensamente na busca pela suspensão da Resolução n. 481/2022 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a qual limitou o teletrabalho máximo de servidores de todo o Judiciário a 30% de cada unidade. Além de ter apresentado pedido de providências, a Fenajufe também tem realizado diversas reuniões com os Conselheiros do CNJ, a fim de sensibilizar acerca do tema.

Conforme já noticiado, o Sindissétima, recentemente, também protocolou requerimento administrativo, em reforço/apoio ao requerimento anteriormente apresentado pela Fenajufe (mais informações AQUI).

Nesse contexto, a Fenajufe lançou abaixo-assinado pedindo a suspensão imediata da Resolução CNJ 481/2022 e, caso não seja suspensa a resolução, que ao menos se avance no sistema híbrido de trabalho. Em menos de 24h do lançamento, o abaixo-assinado já conta com mais de seis mil assinaturas, porém é fundamental que alcancemos o maior número possível. Somos mais de cem mil servidores no Judiciário Federal e mais centenas de milhares nos Judiciários Estaduais.

Clique AQUI para assinar o abaixo-assinado!

Participe, divulgue e assine a petição pública para pressionar o Conselho a estabelecer diálogo com os servidores.

Notícia da Fenajufe sobre o abaixo-assinado: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9449-assine-peticao-da-fenajufe-pela-suspensao-imediata-da-resolucao-do-cnj-sobre-teletrabalho