ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Sindissétima Renova Contrato com Sesc Ceará

22 de março de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima realizou, na última quarta-feira (20), a renovação de contrato com o SESC – Ceará, continuando com os benefícios e oportunidades do convênio para os filiados e dependentes. 

Credencial SESC: Novas Regras

Para desfrutar plenamente dessa parceria, é necessário obter a CREDENCIAL SESC. Com o novo contrato, algumas regras foram estabelecidas:

1. Prazo para Solicitação Gratuita: A partir da data de assinatura do contrato (20/03/2024), serão disponibilizadas 300 credenciais GRATUITAS em 100 dias corridos para solicitar em qualquer unidade do SESC no Ceará, tanto para filiado(a) quanto para seus dependentes. Lembre-se de solicitar a declaração específica para este convênio.

2. Taxa Após 100 Dias: Após o período de 100 dias, cada solicitante pagará uma taxa de R$40,00 diretamente em uma das unidades do SESC no Ceará, seja para titular ou dependentes. A declaração de filiação para este convênio é necessária.

3. Limite de Credenciais Gratuitas: É importante observar que há um limite máximo de 300 credenciais gratuitas. Portanto, não deixe para depois!

4. Validade da Credencial: A credencial é válida por 12 meses a partir da data de assinatura do contrato (20/03/2024) até (19/03/2025).

5. Declaração do Sindissétima e Eventuais Dúvidas: Para a emissão da credencial no SESC, é obrigatória a apresentação da declaração específica fornecida pelo Sindissétima. Certifique-se de solicitar com antecedência para cumprir os prazos estabelecidos. Eventuais dúvidas e solicitação de declaração, envie mensagem ao e-mail: sindissetima7@gmail.com.

📌 Observações Importantes: O Sindissétima, em 2024, na mesma linha adotada nos últimos 2 anos, resolveu arcar com os custos de elaboração da CREDENCIAL SESC (R$40,00 reais anuais) para os filiados da Capital, Região Metropolitana, Aposentados, Pensionistas e Agregados em geral (independentemente do local de residência) e seus dependentes, a fim de facilitar que mais colegas conheçam e usufruam do convênio. Porém, devido ao termos do novo contrato de parceria com o SESC, foram implementadas algumas modificações na operacionalização do convênio: limite de cem dias para emissão das credenciais gratuitas (que, na verdade, são custeadas pelo Sindissétima); pagamento diretamente ao SESC, pelo interessado, das credenciais onerosas que vierem a ser requeridas após esse prazo.

Não perca tempo! Solicite sua credencial e aproveite todos os benefícios que essa parceria oferece! Estamos aqui para ajudá-lo em cada etapa do processo.

Acesse as informações completas deste convênio: CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP