Sindissétima Lança, Até 10/05, Inscrição para Sorteio de Brinde do Dia das Mães para Filiadas em Teletrabalho, Férias, Licenciadas/Afastadas ou em Trabalho Externo

9 de maio de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

Conforme noticiado, o Sindissétima em parceria com o TRT da 7ª Região irão realizar eventos, nos dia 11 e 12 de maio, visando celebrar o Dia das Mães:

Desse modo, alguns brindes serão destinados para sorteio entre as servidoras mães filiadas, lotadas em Fortaleza/CE, que estejam de férias, em teletrabalho, em trabalho externo ou licenciadas/afastadas e não possam comparecer aos eventos. Tais servidoras, para participarem do sorteio, deverão se inscrever no seguinte linkhttps://forms.gle/gQSJxn8DJmx9pCBb6

O prazo para preenchimento do formulário de inscrição é até o dia 10 de maio (quarta-feira).

Os brindes sorteados serão semijóias.

Este formulário é exclusivo para mães filiadas ao Sindissétima lotadas em Fortaleza-CE que estão em férias, em teletrabalho, em trabalho externo ou licenciadas/afastadas e não poderão estar presentes nos eventos presenciais que serão promovidos pelo Sindissétima e TRT 7 nos dias 11 e 12 de maio.

Mães filiadas aposentadas ou lotadas no interior e na região metropolitana não precisam se inscrever, pois faremos sorteio de brindes destinados especificamente a tais grupos, abrangendo todas as servidoras que estiverem nessas situações.

Mães filiadas que irão comparecer presencialmente nas atividades (cafés da manhã) que ocorrerão no Fórum e no TRT nos dias 11 e 12 de maio também não precisam se inscrever, pois será feito sorteio de brindes entre quem estiver presencialmente.