Dia das Mães: Sindissétima e TRT/CE Promovem Eventos nos Dias 11 e 12 de Maio! Participe!

9 de maio de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima, em parceria com o TRT do Ceará, realizará programação especial nos dias 11 e 12 de maio para homenagear as mães da instituição.

No Fórum Autran Nunes (4º andar – Edifício Manoel Arízio de Castro), a festividade ocorre no dia 11 de maio (quinta-feira) e tem início às 11h, com apresentação da servidora Anastacia Rachel e do músico Toni Bala. Lanche e brindes também estão previstos.

Já na sede do Tribunal (jardim da casa sede), no dia 12 de maio (sexta-feira), a partir das 9h, a programação tem início com apresentação de Pitanga Duo, café da manhã e brindes.

Haverá distribuição de brindes: serão entregues 40 vouchers para as 40 primeiras mães sindicalizadas que chegarem no evento de cada sede, ou seja, 40 vouchers para o Fórum e 40 vouchers para o TRT.

Alguns brindes serão destinados para sorteio entre as servidoras mães, lotadas em Fortaleza/CE, que estejam de férias, em teletrabalho, em trabalho externo ou licenciadas/afastadas e não possam comparecer aos eventos. Tais servidoras, para participarem do sorteio, deverão se inscrever no seguinte link: https://forms.gle/gQSJxn8DJmx9pCBb6

O Sindissétima sorteará brindes também para as mães filiadas aposentadas e servidoras do interior e região metropolitana, independentemente de qualquer inscrição.

Também, na sede do TRT-7, ocorre a “Nossa Feirinha”, com mulheres empreendedoras expondo seu trabalho, além de um bazar beneficente. Informações para quem quiser doar para o bazar beneficente:

🗓️ Data: Até 12 de maio (sexta)

👚 Itens: roupas, acessórios, calçados e bijuterias.

📌 Locais de entrega: Biblioteca, Ecosétima e Diretoria do Fórum