Sindissétima elege diretoria para biênio 2016/2017

1 de dezembro de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

Nesta quarta-feira, 2 de dezembro, os servidores do TRT têm compromisso. Vão escolher a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindissétima para o biênio 2016/2017. O pleito terá chapa única “Novos Tempos”. A votação será das 8 às 15h30 nas Varas Trabalhistas do Interior, no Fórum Autran Nunes e no TRT Sede.

A chapa é composta por Charles da Costa Bruxel (presidente), Francisco Adail Gomes de Araújo (vice-presidente), Marcus Rógenes Gomes Veras (1º Secretário), Abel Teixeira Arimateia (2º Secretário), Fernando Antonio de Freitas Lima (Secretário Assuntos Jurídicos), Anacelia Cabral de Brito (Secretário de Esportes e Promoção Social), Luciano Dídimo Camurça Vieira (Secretário de Imprensa e Cultura), Pedro Frederico Carioca Barbosa (Secretário para Assuntos Extra-Sede), Euvaldo Ferreira Gomes (1º Tesoureiro) e Claudionora Pires dos Santos (2º Tesoureiro).

Concorrem como suplentes: Luis Maria Oliveira, Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves, Igor Bessa Menezes, José Leuvanildon Nogueira de Moura e Tania Cristina Soares Ximenes.

Na eleição, será eleito o Conselho Fiscal. O sindicalizado deve votar nos cinco nomes da chapa sob pena de nulidade do voto. São candidatos: Antonio Jesu Granjeiro de Sousa Júnior, Eugenio Augusto de Almeida Neto, Fernando Cavalcante Melo Júnior, José Osvaldo Severiano dos Santos e Maria Bernadette Nogueira Rabelo.

Em Fortaleza, funcionarão duas urnas nos seguintes locais: urna 01 – Sala do Sindissétima (localizada na Avenida Santos Dumont, 3384 – Aldeota) e urna 02 – Sala do Sindissétima (no 1º andar do anexo do Fórum Autran Nunes, na Avenida Tristão Gonçalves).