ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Reviravolta

1 de março de 2013 / Ver outras notícias: Ver todas

Depois da aprovação e sanção da Lei 12.774/2012, que reajusta a GAJ para 90% até 2015, os servidores do Judiciário Federal são surpreendidos com a determinação de suspensão da aplicação do reajuste na folha de pagamento deste mês de janeiro.

Conforme divulgado pelo sindicato na última segunda-feira (07), a Preparação de Pagamento do TRT-15 também foi surpreendida com a determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), uma vez que as folhas de pagamento da categoria já estavam prontas com a aplicação da nova tabela de remunerações.

O presidente Zé Aristéia esteve no Setor na tarde desta quinta-feira e apurou que, assim que o Tribunal recebeu a contra-ordem, na noite desta quarta-feira (09), os servidores iniciaram a reformulação dos holerites com os valores sem o reajuste, trabalho que poderá avançar até o final de semana.

Em contato com o Setor de Orçamento do CSJT através do Sr. Amaro, o presidente do Sindiquinze recebeu a confirmação de que o reajuste dos servidores deverá aguardar a aprovação da Lei Orçamentária (LDO).  Um comunicado oficial do Conselho deverá ser publicado nas próximas horas, o que unificará o posicionamento em todos os Tribunais do país.

Além da 15ª Região, os Regionais de Minas Gerais, Goiás e do Distrito Federal já haviam confirmado o pagamento dos 62% da GAJ neste mês de janeiro e terão que refazer as folhas de pagamento dos servidores. A Justiça Federal de todo o país também terá que recuar na produção dos holerites reajustados para a categoria.

Fonte: Sindiquinze


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP