ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Avaliação

6 de fevereiro de 2014 / Ver outras notícias: Ver todas

Um dos maiores desafios da atual Diretoria do Sindissétima foi renegociar as dívidas da entidade. Após muitas articulações, finalmente é possível comemorar a retirada do nome do sindicato do cadastro de inadimplentes (Serasa). Havia faturas em aberto, do ano de 2007 até o presente momento com as operadoras de telefone (Tim e Oi). Medidas extra judiciais foram encaminhadas para que as operadoras solucionassem as pendências, sob pena de judicialização do problema. A solução do problema com a Oi ainda está em andamento, mas com a Tim já foi resolvido, tanto que as negativações cadastrais do sindicato já foram retiradas.
Além disso, a Diretoria entrou em contato com a Secretaria de Finanças para encaminhar o pedido de imunidade na cobrança do IPTU para o Sindissétima, que legalmente/constitucionalmente é imune ao tributo, por ser uma entidade de classe. Por decorrência de não ter sido adotado em anos anteriores, havia uma dívida da entidade com o Município de Fortaleza, acumulada há vários anos. Tal passivo indevido, entretanto, após longos meses, finalmente foi extirpado, por decorrência do reconhecimento pela Sefin de Fortaleza, no final do mês de novembro, da imunidade tributária ao Sindissétima.
A Diretoria tem orgulho de dizer que as contas estão sob controle e que muitos problemas financeiros já foram resolvidos.


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP