Sindissétima celebra parceria com o Colégio 7 de Setembro

4 de outubro de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

O fim do ano se aproxima e o período de matrículas se inicia. Pensando nisso, o Sindissétima firmou parceria com o Colégio 7 de Setembro, e oferece descontos exclusivos na formação dos dependentes legais dos filiados e filiadas.

O novo convênio oferece 35% de desconto nas mensalidades do colégio, em ambos os turnos, nas três sedes: Centro, Aldeota e Eusébio. Os alunos oriundos do convênio não precisarão fazer de teste de seleção.

A parceria foi firmada por meio do Clube de Benefícios dos Sindicatos e das Associações do Sistema Judiciário Estadual e Federal do Ceará.

Para garantir o benefício é necessário apresentar a declaração de filiado ao Sindissétima.

Sedes:

•    Sede Centro: (85) 4006-7777