20ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho Tem Participação do Sindissétima

2 de outubro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

A 20ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) foi realizada nos dias 23 a 29 de setembro, em João Pessoa – PB, com o dobro do número de atletas em comparação à última edição. O evento contou com participantes de todo o país, incluindo atletas do TRT 7 que treinam pelo Sindissétima, além do apoio e patrocínio da Hapvida. Também estiveram presentes, as Diretoras Célia de Sá e Deven Miller, e os Diretores Adail Araújo e Luciano Ximenes.

A cerimônia de abertura aconteceu no dia 23, na Vila Olímpica Parahyba, responsável por sediar competições de 21 modalidades. O evento reuniu, além dos servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, servidores da Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. O destaque da noite foi o desfile das delegações, que deu ênfase à cultura e a simbolismos únicos de cada estado representado.

O Sindissétima reforça a importância de atividade física e da prática de esportes que desempenha papel fundamental na promoção da saúde física e mental. Por essa razão, a diretoria convida os filiados e filiadas para compor um estilo de vida ativo, que auxilia na prevenção de doenças crônicas, praticando as modalidades com treinos disponíveis no clube do Sindissétima, como vôlei, beach tênis, natação e tênis de mesa.

Entre em contato com o Sindissétima para mais informações de treinos, dias e horários, por WhatsApp ou por e-mail: (85) 9 9104-2877 | sindissetima7@gmail.com

PATROCÍNIO: