- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Após sinalização de incômodo decorrente da reforma no Edifício Dom Helder Câmara, atendendo ao pedido de servidores e servidoras que trabalham nas unidades do Fórum Autran Nunes, o Sindissétima enviou ofício à Presidência do TRT7, na última terça-feira (26), solicitando adequação da limpeza do local.
No ofício, a Presidência do Sindissétima salienta que a problemática é causada pelo número insuficientes de terceirizados para lidar, no início do expediente, com a sujeira diária provocada e acumulada pela reforma, o que vem causando episódios desconfortáveis, principalmente para aqueles que possuem problemas alérgicos.
Em seu pedido, o Sindicato pleiteou medidas de limpeza no início do expediente, a fim de evitar o trabalho em ambiente sujo e empoeirado pelo dia anterior. Foram sugeridas medidas como aumento do contingente de terceirizados durante a reforma, e deslocamento, no início do expediente, dos trabalhadores terceirizados do Edifício Manoel Arízio de Castro para o Edifício Dom Helder Câmara, retornando estes para seu local fixo de trabalho após auxílio no serviço.
O ofício foi autuado no PROAD sob o nº 5303/2023.
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.