- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
O Sindissétima informa a todos os filiados que os Plano de Saúde oferecidos pelo Sindicato disponibilizaram Centrais de Atendimento para que seus clientes possam estar atualizados com as informações de prevenção ao Coronavírus. Confira abaixo:
UNIMED FORTALEZA:
Para clientes Unimed Fortaleza que apresentarem sintomas suspeitos e quiserem tirar dúvidas sobre seu estado de saúde, o primeiro passo é, com sua carteirinha em mãos, entrar em contato gratuitamente com a Central Coronavírus Unimed Fortaleza 24 horas, através do telefone 0800 940 7800. Você irá conversar diretamente com um médico 100% apto para orientá-lo com as devidas recomendações médicas como autocuidados, ações preventivas e identificação de sintomas. O atendimento é exclusivo para clientes Unimed Fortaleza e está disponível quantas vezes você precisar.
Para mais informações, acesse: https://www.unimedfortaleza.com.br/coronavirus
UNIMED CEARÁ:
Central Coronavírus Unimed Ceará 24h: 0800 725 3336, para orientação médica sobre a COVID-19. Todas as demandas poderão ser solicitadas via site (www.unimedceara.com.br), aplicativo do Cartão Virtual, whatsapp (85.99812.0517), Central de Atendimento (85.3453.7706 / 7707 / 7708) e SAC 0800280.53.58 – disponível 24h.
Para mais informações, acesse: https://www.unimedceara.com.br/orientacao-medica-por-telefone/
HAPVIDA:
Para clientes Hapvida, os profissionais estão prontos para tirar suas dúvidas, você pode ligar para nossa central exclusiva sobre o Coronavíruis: 4002 2872, atendimento: 8h às 20h, todos os dias da semana. Caso ainda necessite, tem o CHAT HAPVIDA também, atendimento: 8h às 18h (de segunda a sexta). Dúvidas sobre suas consultas, ligue para: 4002 3633.
Para mais informações, acesse: https://www.hapvida.com.br/site/noticias/coronavirus
ATENÇÃO: Siga as orientações do MINISTÉRIO DA SAÚDE e da ANS: evite ir às emergências por conta dos riscos de uma maior contaminação, devido a exposição desnecessária e possíveis aglomerações. Procure o ponto de atendimento somente em casos de falta de ar e febre persistente.
OBSERVAÇAO: caso não esteja com a carteirinha do plano de saúde, entrar em contato com o Sindissétima via Whatsapp: [085 – 98956-6379] ou via e-mail (sindissetima7@gmail.com).
Confira o Cartaz Geral do Ministério da Saúde clicando AQUI
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.