- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
A pedido da Administração do TRT/CE e considerando a utilidade da informação para os servidores, o Sindissétima/CE divulga a todos os filiados, principalmente àqueles em teletrabalho e aos aposentados, a implementação do novo sistema de Gestão de Pessoas do TRT da 7ª Região.
A partir de 1º de julho, entrará em vigor o novo portal do servidor denominado Sigep Online (Sistema Integrado de Gestão de Pessoas), que substituirá o Sistema Mentorh (Sistema de Gestão de Recursos Humanos). A implantação é resultado da parceria entre a Secretaria de Gestão de Pessoas com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação. O acesso ao Sigep é feito por login e senha de rede, através da extranet.
O Sigep Online traz a possibilidade do próprio usuário fazer alteração de dados básicos como endereço, telefone, nome e CPF dos dependentes.
Os contracheques gerados a partir de julho e as demais alterações cadastrais e financeiras estarão disponíveis apenas no Sigep.
Os contracheques anteriores a julho deverão ser consultados no portal do Mentorh, que permanecerá acessível.
Salienta-se que, no sistema Sigep Online, não há disponibilização, até o momento, de contracheques provisórios.
Previsão legal – O Sigep-JT (Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho) foi instituído pela Resolução CSJT nº 217/2018 como ferramenta informatizada de Gestão de Pessoas dos Tribunais Trabalhistas. O referido sistema está alinhado à Resolução CSJT nº 215/2018, que dispõe sobre a política de concepção, manutenção e gestão dos sistemas corporativos nacionais adotados na Justiça do Trabalho.
Tutoriais –
Clique aqui para acessar ao tutorial de acesso à Extranet.
Clique aqui para acessar ao tutorial do novo portal do servidor Sigep Online.
Dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de Serviços de T.I. (85 3388-9204) ou na Secretaria de Gestão de Pessoas (85 3388-9461 ou 9468).
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.