- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho [CSJT] publicou, no dia 19 de dezembro, novo edital retificando o do concurso nacional de remoção para os servidores da Justiça do Trabalho. A publicação altera o cronograma de realização do concurso e estabelece um novo prazo [de 07 a 20 de janeiro] para os servidores dos TRTs das 2ª e 21ª regiões se inscreverem.
Matéria publicada na página do Sintrajud/SP afirma que o edital, publicado no Diário Oficial da União [DOU], determina que novas inscrições para o TRT de São Paulo são necessárias uma vez que o Tribunal não atingiu o índice de 1% determinado pelo Tribunal Superior do Trabalho [TST] em ato conjunto com o CSJT.
O edital também excluiu todas as vagas do TRT da 21ª Região [com sede em Natal-RN] e tornou sem efeito as inscrições feitas para aquele tribunal. De acordo com o que foi publicado, o TRT21 não realizou prévia seleção interna conforme estipulado pelo TST em ato conjunto com CSJT. Os servidores que fizeram inscrição para lá, deverão utilizar o novo prazo determinado para escolherem uma nova localidade.
Os demais dispositivos do edital do concurso nacional de remoção, publicado em 21 de novembro de 2008, ficam inalterados.
De acordo com o edital, os Órgãos da Justiça do Trabalho têm até o final de janeiro para validar as novas inscrições.
Fonte: Fenajufe
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.