- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Nesta terça-feira, 3 de março, a diretoria do Sinjufego se reúne com os aprovados no concurso do TRT de Goiás para criar o movimento pela aprovação do PL 1.933, que prevê a criação de 270 cargos, sendo 161 para analista judiciário e 109 para técnico judiciário. A diretoria do sindicato informa que o movimento terá o objetivo de pressionar o Congresso Nacional a aprovar a matéria.
Milhares de aprovados aguardam a criação de cargos no TRT da 18ª Região. A Lei Orçamentária 1.189, que estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2009, prevê recursos para o TRT nomear 101 aprovados no concurso.
No dia 11 de fevereiro, uma comissão formada pelos aprovados, em visita à sede do sindicato, solicitou o apoio da entidade na mobilização pela aprovação imediata do PL 1933/07. O Sinjufego reforça que entre as suas principais lutas, está a realização de campanhas para a nomeação de concursados.
O presidente do sindicato, Cezar Prazeres, lembra que nos últimos anos, o Sinjufego conseguiu agilizar a convocação de mais de mil servidores. Em 2004, de acordo com ele, foi realizado, com sucesso, importante trabalho para nomeações no TRT 18, além de auxiliar na criação de cinco novas varas.
‘Goiás continua com defasagem de servidores na justiça trabalhista. Com o concurso público e a valorização do profissional, o Estado só tem a ganhar’, afirma Cezar.
Fonte: Sinjufego/GO
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.