- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Reunidos em assembleia nesta quarta-feira [18], os servidores da Justiça Federal no Ceará decidiram aderir ao movimento grevista, realizando paralisação de duas horas diárias a partir de segunda-feira, 23 de novembro. A paralisação será de 12 as 14 horas.
O presidente do sindicato, Aguinaldo Damasceno, que esteve presente na reunião ampliada da Fenajufe, no sábado [14], informou que a votação foi unânime pela greve nacional por tempo indeterminado e argumentou que no Ceará não poderá ser diferente. Se quisermos o reajuste salarial temos que fazer a nossa parte, não sendo justos os nossos colegas servidores pelo Brasil afora estarem em greve para pressionarmos os ministros a enviar o projeto de revisão salarial e aqui no Ceará continuamos trabalhando, ponderou.
A diretoria do sindicato informa que vai cumprir as exigências de informar à administração do tribunal 72 horas antes do início do movimento, para que a paralisação esteja dentro da legalidade. Daí o motivo ter sido escolhido o do dia 23 como a data mais adequada para início da greve na Justiça Federal do Ceará.
Fonte: Sintrajufe-CE
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.