- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Em Assembléia Geral realizada na última sexta-feira, os servidores do Tribunal Regional do Trabalho, resolveram realizar mais duas paralisações a fim de reivindicar a revisão dos seus vencimentos. Na terça-feira e na quinta-feira, a categoria paralisará as atividades por duas horas (das 10h30min às 12h30min) na sede do TRT. A intenção é fortalecer o movimento que recebe adesão dos servidores do Judiciário Federal de todo o país. Houve também Assembléia no Fórum, mas os servidores resolveram não continuar o movimento paredista.
Mais uma semana se encerra e a orientação da Fenajufe e do Comando Nacional de Greve continua sendo para que os sindicatos e a categoria intensifiquem o movimento grevista em todo o país. De acordo com os coordenadores da Fenajufe, que estão em Brasília, somente uma greve forte, em todos os ramos do Judiciário Federal, terá forças para pressionar a presidência do Supremo Tribunal Federal a definir logo a proposta de revisão salarial e apresentá-la para a categoria. De acordo com eles, e força da greve dever ser o suficiente para garantir, ainda, que o projeto a ser encaminhado ao Congresso Nacional seja nos moldes do texto fechado pelos presidentes dos tribunais superiores em reunião do dia 7 de outubro. A reivindicação principal da categoria é o envio imediato do projeto ao Legislativo, sem redução na tabela.
Os servidores da Justiça do Trabalho, através do Sindissétima, mostram que estão conectados com o restante do país. Na semana passada a categoria demonstrou todo o seu poder de mobilização ao paralisar as atividades por duas horas no Fórum Autran Nunes e na sede do Tribunal. É chegada a hora de mais uma vez a categoria mostrar que está focada e mobilizada na injustiça que está sendo cometida contra os servidores do Judiciário Federal. Portanto, nos próximos dias 1 e 3 de dezembro, ponha o adesivo da paralisação no peito, cruze os braços e fortaleça o movimento que toma conta de todo o país.
Todos à paralisação!
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.