- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
A greve nacional pela aprovação dos PLs 6613/09 e 6697/09 ganhará mais uma adesão na próxima semana, além de Mato Grosso do Sul e Tocantins, com a decisão da assembleia setorial da Justiça do Trabalho do Ceará nesta sexta-feira [28]. Os servidores do prédio das Varas Trabalhistas, em Fortaleza, decidiram aderir ao movimento grevista a partir da terça-feira, 1º de junho. Já os servidores do prédio sede do TRT aprovaram deflagrar a greve por tempo indeterminado na quarta-feira, 2 de junho.
O servidor do TRT de Santa Catarina e integrante do Comando Nacional de Greve, Caio Teixeira, foi ao Ceará participar de reuniões com os sindicatos no Estado e ajudar na construção da greve. Após a assembleia do Sindissétima, que aprovou a entrada na greve da JT da 7ª Região na próxima semana, Caio seguiu para a assembleia no TRE, promovida pelo Sinje-CE, que também discute o indicativo de paralisação por tempo indeterminado.
De acordo com Caio, na segunda-feira, 31 de maio, será realizada assembleia do Sintrajufe-CE, com servidores da Justiça Federal.
Da Fenajufe Leonor Costa
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.