Vitória da Categoria: Após Trabalho da Fenajufe, CNJ Sinaliza Retomada do Fórum de Carreira

8 de abril de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

Após articulação da Fenajufe, do Sindissétima e dos sindicatos de base, a Assessoria Jurídica Nacional da Federação obteve informação que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) retomará os trabalhos do Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU, com previsão de reunião para o dia 24 de abril, às 15h. A Federação tem trabalhado intensamente pela volta do colegiado para avançar em discussões importantes para a categoria, entre elas a reestruturação da carreira e aguarda o chamamento oficial para o encontro.

O Fórum de Discussão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União foi instituído pelo ministro Dias Tofolli, enquanto presidente do CNJ, com a finalidade de debater questões relacionadas à carreira das servidoras e servidores do Judiciário da União. O atual coordenador é o conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho e, além da Federação, o fórum é composto por representantes, titulares e suplentes do STF, CNJ, CJF, CSJT, STJ, TST, TSE, STM e TJDFT.

Fonte: Fenajufe (https://www.instagram.com/fenajufe/)