Sindissétima Convoca a Categoria para Participar das Atividades desta Quarta-feira, 18/08, Dia Nacional de Lutas/Greve em Defesa dos Serviços Públicos!

17 de agosto de 2021 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima, em conjunto com o sindicalismo brasileiro, o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público Ceará e os movimentos sociais, convoca os servidores para participar, nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, do Dia Nacional de Lutas/Greve em Defesa dos Serviços Públicos, que terá como principal pauta a luta pela derrubada da proposta de Reforma Administrativa (PEC 32) apresentada pelo governo federal. Confirma a programação:

8h da manhã, ato presencial com concentração na Praça da Imprensa

Nesta quarta, dia 18/08, às 8 horas, teremos o Bloco do Fórum, no Dia Nacional de Lutas/Greve em Defesa dos ServiçosPúblicos. A concentração ocorrerá na Praça da Imprensa e será feita uma passeata até a Assembleia Legislativa do Ceará.

O Sindissétima estará distribuindo kits com camisetas, álcool em gel e máscaras no local.

A atividade é uma ação unitária do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público – Ceará com Centrais Sindicais e outros Fóruns, Frentes e entidades sindicais contra a Reforma Administrativa (PEC 32).

14h30min, Audiência Pública Online da Assembleia Legislativa do Ceará

Também nesta quarta-feira, 18/08, ocorrerá Audiência Pública Online da Assembleia Legislativa do Ceará que debaterá a PEC 32, a danosa proposta de Reforma Administrativa. Lideranças estaduais e nacionais irão explicar por que o Congresso Nacional precisa rejeitar com urgência esta proposta.

Transmissão pela TV e rádio Assembleia, Facebook e YouTube.

Divulgue e participe das atividades deste 18 de Agosto, Dia Nacional de Protestos, Paralisações e Greve Geral dos Servidores Públicos. A Luta faz a Lei!