Sindissétima Abre Inscrições para Candidaturas de Chapas para Eleições Biênio 2024/2025

11 de setembro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

A Comissão Eleitoral do Sindissétima vem informar que a eleição para diretoria executiva do Sindicato, conselho fiscal e dos delegados sindicais – biênio 2024/2025– será realizada nos dias 22 e 23 de novembro de 2023 (quarta-feira e quinta-feira), com início às 8h do dia 22 de novembro de 2023 e término às 15h30min do dia 23 de novembro de 2023.

As inscrições dos candidatos e de suas respectivas chapas deverão ser realizadas através de formulário disponibilizado no sistema eleitoral, no endereço eletrônico: ses.sindissetima.org.br, no período de 11 de setembro de 2023 a 10 de novembro de 2023. A votação seguirá o modelo virtual, realizada através de um sistema eleitoral informatizado, criado para esta finalidade.

Aos interessados em lançar candidatura para concorrer às eleições, a seguinte composição deverá ser observada e cumprida:

•    PRESIDENTE;
•    VICE-PRESIDENTE;
•    DIRETOR ADMINISTRATIVO E DE GESTÃO;
•    DIRETOR PARA ASSUNTOS JURÍDICOS;
•    1º DIRETOR DE FINANÇAS;
•    2º DIRETOR DE FINANÇAS;
•    DIRETOR DE COMUNICAÇÃO;
•    DIRETOR DE ESPORTES E SEDE SOCIAL;
•    1º DIRETOR DE CULTURA, PROMOÇÃO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE;
•    DIRETOR DE INTEGRAÇÃO COM O INTERIOR E A REGIÃO METROPOLITANA;
•    DIRETOR DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE;
•    DIRETOR DE FORMAÇÃO POLÍTICA E RELAÇÕES PÚBLICAS;
•    2º DIRETOR DE CULTURA, PROMOÇÃO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE.

Além da composição de Diretores Titulares, as chapas candidatas deverão indicar 04 (quatro) Diretores suplentes que, no caso de vacância, poderão assumir qualquer cargo da Diretoria.

Acesse o Estatuto do Sindissétima para informações completas sobre o processo de eleições: sindissetima.org.br/estatuto/

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindissétima pelo e-mail sindissetima7@gmail.com ou por meio do WhatsApp: (85) 9 9104-3116