Nova Convocatória de Paralisação p/ 28/04/2017

25 de abril de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

NOVA CONVOCATÓRIA DE PARALISAÇÃO (28/04)

Entidade: Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho;

Convocados: todos os servidores representados pelo Sindissétima;

Data: 28 de abril de 2017 (sexta-feira);

Objetivo: lutar, juntamente com o restante da população brasileira, sindicatos e movimentos sociais, CONTRA a Reforma Previdenciária e Trabalhista e em DEFESA da Justiça do Trabalho.

PROGRAMAÇÃO:

1. Concentração na Praça Murilo Borges (Praça da Justiça Federal e do BNB, Centro, Fortaleza/CE), a partir das 08h:30min, juntamente com os colegas da Justiça Federal (Sintrajufe-CE) e da Justiça Eleitoral (Sinje).

Observação: o sindicato custeará até R$10,00 (ou o valor da corrida, caso esta dê menos que R$10,00) por corrida de Uber/táxi, devendo o servidor interessado na restituição realizar a corrida em grupos de 4 pessoas e guardar o recibo, para apresentação.

2. Saída da concentração prevista para 09h:30min rumo à Praça da Bandeira, para nos juntarmos aos demais trabalhadores no grande ato unificado que está programado.

3. Os servidores lotados no interior e na região metropolitana deverão participar das atividades que ocorrerão na capital, paralisar as atividades em seus locais de trabalho e/ou participar das manifestações/atos que ocorrerão em seus respectivos municípios. Caso necessitem de alguma espécie de apoio ou material, deverão contatar o sindicato.

Fortaleza, 25 de abril de 2017.

Charles da Costa Bruxel

Presidente da Diretoria Executiva do Sindissétima

Confira a convocatória em formatação original, devidamente assinada, CLIQUE AQUI

Confira a convocatória em formato de panfleto, a seguir:

Panfleto - Convocatória Paralisação - 28-04