Edital n. 1-2023 – Assembleia Geral Extraordinária p/ 25/01/2023 – Reforma do Estatuto do Sindissétima

18 de janeiro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

EDITAL – Nº 1/2023

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PRESENCIAL

Entidade: Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho;

Convocados: todos os filiados ao Sindissétima;

Local: Sala do Sindissétima no prédio-sede do TRT (ao lado da “Casa Branca”), situada na Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota, Fortaleza/CE;

Data e horários: 25 de janeiro de 2023 (quarta-feira) às 15h, em primeira convocação, e às 15h30min, em segunda convocação;

Propósito/Pauta:

1. Discussão e votação sobre a proposta de reforma estatutária elaborada pela Diretoria Executiva do Sindissétima, que tem como principais destaques os seguintes: (i)regulamentação estatutária das assembleias telepresenciais, virtuais e híbridas; (ii)alteração nas competências da AGE e da Diretoria Executiva; (iii)criação do cargo de Diretor de Cultura, Promoção Social e Sustentabilidade; (iv)ampliação da definição dos servidores que podem se filiar ao Sindissétima; (v)criação do sócio externo; (vi)estabelecimento de novos deveres aos filiados e prerrogativas à Diretoria Executiva com o intuito de evitar a inadimplência das obrigações assumidas perante o sindicato; (vii)revisão do percentual e dos valores fixos da contribuição sindical; (viii)adaptação da disciplina das eleições à nova realidade virtual/telepresencial; e (ix)outras adequações que visam a modernização do Sindissétima.

OBSERVAÇÃO: a íntegra da proposta de reforma estatutária está disponível em: https://docs.google.com/document/d/1nBJVBUHXtYNCesjB6cwZlzrgOjHEvb-OJ8y0o11iHGs/edit?usp=sharing

OBSERVAÇÃO 2: a assembleia se realizará de forma PRESENCIAL em virtude de exigência cartorária necessária para o registro da alteração estatutária.

Fortaleza, 18 de janeiro de 2023.

Charles da Costa Bruxel

Presidente da Diretoria Executiva do Sindissétima

Confira o edital em formatação original, devidamente assinado, CLICANDO AQUI.