ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Dia da Mulher na Justiça do Trabalho do Ceará: Confira as Fotos dos Eventos

11 de março de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

Como forma de celebrar uma data símbolo de luta, foi organizado pelo TRT 7, com apoio do Sindissétima e da Anajustra, o Dia da Mulher no Tribunal e no Fórum Autran Nunes, nos dias 7 e 8 de março.  

Estiveram à frente da organização dos eventos, pelo Sindissétima, as Diretoras de Cultura, Promoção Social e Sustentabilidade, Rejane Albuquerque e Ismênia Reis. Presente nos dois dias de evento, a Diretora Rejane, durante sua explanação, convidou todos a um momento reflexivo sobre a condição da mulher desde a pré-história aos dias de hoje.

O evento realizado no dia 7 de março, no Tribunal, contou com a participação especial da Nutricionista Sônia Carvalho, responsável pelo planejamento do coffee break ofertado e pela palestra sobre os benefícios de uma alimentação adequada para o bem-estar das mulheres. Também estiveram presentes no evento, o Presidente do TRT 7, Desembargador Durval César Maia, e a dupla Anastácia Raquel e Toni Bala que animaram o ambiente. 

Na manhã do dia 8 de março, no Fórum, a data foi celebrada com um brunch de confraternização, reunindo as mulheres em um momento de convivência. Na ocasião, esteve presente a Diretora do Fórum, Juíza do Trabalho Ivânia Araújo, que, na sua fala, abordou o tema da objetificação da mulher na atualidade.

Ambos os eventos tiveram inscrições para as servidoras filiadas presentes que quiseram concorrer ao sorteio promovido pelo Sindissétima. Para as filiadas aposentadas, pensionistas, residentes no interior e em região metropolitana e servidoras lotadas em Fortaleza, mas que, por estarem em teletrabalho, férias, em trabalho externo ou licença/afastamento, o Sindissétima realizará um sorteio virtual, na terça-feira (12).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP