Consulte os Demonstrativos de Despesas Médicas e Odontológicas Disponíveis – Ano Base 2023

5 de março de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

Tal como nos últimos anos, estamos disponibilizando por meio de um sistema próprio do sindicato alguns demonstrativos de despesas médicas e odontológicas para declaração do Imposto de Renda, no qual o próprio filiado pode acessar e retirar o demonstrativo do ano base correspondente (2023).

Siga o passo a passo:

Acesse o link do sistema: https://ir.sindissetima.org.br/ , selecione o ano base, coloque o CPF, Data de Nascimento, marque a opção: não sou um robô e depois clique em entrar. Em seguida clique em ABRIR, o arquivo aparecerá, podendo ser baixado ou impresso.

Demonstrativos disponíveis para retirar no Sistema do Sindissétima:

• Unimed Fortaleza

• Unimed Ceará

• Hapvida

• Uniodonto

O demonstrativo da Unimed Odonto está disponível no próprio site da operadora, CLIQUE AQUI para acessar. Se ainda não tiver acesso cadastrado, será necessário fazer o cadastro clicando em Primeiro Acesso. Uma outra opção é solicitar o demonstrativo pela central: 0800 942 8428, opção 1.

Caso deseje mais informações de como proceder em relação aos demonstrativos, favor enviar e-mail para sindissetima7@gmail.com.