Confira os Resultados das Eleições para Delegados Sindicais e do Plebiscito Sobre Unificação Sindical: Maioria da Categoria diz “Não” à Unificação Sindical com o Sintrajufe-CE!

7 de junho de 2018 / Ver outras notícias: Ver todas

A Diretoria Executiva do Sindissétima informa o resultado das Eleições para Delegados Sindicais Biênio 2018/2019 e do Plebiscito sobre a Unificação Sindical com o Sintrajufe-CE, realizados no dia 6 de junho de 2018 nas unidades laborais do Interior, do Fórum Autran Nunes e do TRT (Sede), conforme a tabela abaixo:

Resultados Eleições Delegados Sindicais e Plebiscito Unificação

O Sindissétima parabeniza a categoria pela participação neste importante pleito e se compromete a continuar ouvindo e respeitando os anseios de sua base.

Confira a íntegra das informações de apuração, clique AQUI.