Confira o Resultado das Eleições do Sindissétima – Biênio 2024/2025

23 de novembro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

A Comissão Eleitoral comunica o resultado da eleição para a Diretoria Executiva do Sindissétima, do Conselho Fiscal e de Delegados Sindicais – Biênio 2024/2025, realizada das 8h do dia 22/11 (quarta-feira) até as 15h30 do dia 23/11/2023 (quinta-feira), por meio de votação eletrônica.

Votaram 416 filiados.

A única chapa inscrita, denominada "Coragem para Avançar", foi eleita, com 406 votos, para a Diretoria Executiva do sindicato. 10 votos encontravam-se em branco.

Foram eleitos para o Conselho Fiscal os seguintes candidatos: Fernando Antônio Holanda de Almeida (221 votos), Karla Karine Rocha Freitas (200 votos), Maria Bernadette Nogueira Rabelo (191 votos), Paulo Antonio de Araujo (186 votos) e Rita Arruda Holanda (182 votos). Como suplente, o filiado Francisco Alves de Freitas com 179 votos.

Não foi eleito nenhum delegado sindical, haja vista que não houve nenhuma candidatura para referido cargo.

Confira o comunicado da Comissão Eleitoral em pdf, CLICANDO AQUI.