Ata – Reunião Núcleo Oficiais de Justiça do Sindissétima – 16-03-2023 – Eleição Representantes 13º Encontro Nacional Oficiais de Justiça Fenajufe (COJAF)

20 de março de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

ATA – REUNIÃO AMPLIADA TELEPRESENCIAL DO NÚCLEO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DO SINDISSÉTIMA 1603-2023

INFORMAÇÕES GERAIS

Pauta: Eleição de até quatro Oficiais de Justiça, observada preferencialmente a paridade de gênero, que representarão o Sindissétima, presencialmente, no 13º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Fenajufe (COJAF), o qual se realizará de forma presencial nos dias 14 e 15 de abril de 2023 em Brasília/DF.

Convocação: por meio da convocatória lançada em 14/03/2023.

Presentes: lista em anexo.

Data e hora de início da reunião: 16 de março de 2023, cerca de 11h

Local: Assembleia realizada telepresencialmente por meio do aplicativo Google Meets;

REGISTROS

Após realizados os debates, os presentes à reunião aprovaram o seguinte:

1. Foram eleitos para representar o Sindissétima no 13º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Fenajufe (COJAF) os(as) seguintes colegas: Carlinda Maria Ramalho, Kelma Lara Costa Rabelo Lima, Claudionora Pires dos Santos e Gileno Melo Saboia.
  2. Os presentes delegaram aos eleitos a formulação de propostas a serem apresentadas ao Encontro do COJAF, as quais devem girar em torno: (i)da busca por soluções visando garantir a cumulação da VPNI e da GAE, o reajuste periódico da indenização de transporte, o aumento da quantidade de cargos de Oficiais de Justiça, o efetivo provimento dos cargos vagos de Oficiais de Justiça atualmente existentes e outros direitos; (ii)da luta contra medidas que visam retirar direitos e esvaziar a relevância e as atribuições do cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Encerrada a reunião em torno de 11h30min, ata elaborada pelo presidente Charles da Costa Bruxel.

A reunião não foi transmitida ao vivo nem será disponibilizada no Canal de Youtube do Sindissétima (INSCREVA-SE no canal, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCXdk7o1S7f14-nex0n0cZfw), por decisão dos presentes.

Confira o arquivo original (com lista de presenças)Ata – Reunião do Núcleo de Oficiais de Justiça – 16-03-2023